24 março 2006

Natureza morta com elementos do capitalismo

5 comentários:

Anónimo disse...

Lol... a grande cruzada continua! Mas não posso deixar de considerar a pintura um tanto estranha: elementos do capitalismo, assim de repente só vejo 2. Ou o pão, a farinha, etc também o são, Pulga? Depois há a cor predominante, que me transporta para a esfera oposta ao capitalismo... não sei se a idéia era essa, mas... acho que para capitalismo podias ter feito melhor ;-)

Lara Reis disse...

eu nem vou dizer nada porque depois há quem diga que só digo mal. Mas desta vez não tenho MESMO nada para dizer mal. GOsto muito... e irrita-med profundamente não encontrar defeitos neste.

Müs disse...

É óbvio que o capitalismo é vermelho! Grande ironia para os comunistas...
Ou muito me engano ou estive presente durante a concretização desta obra... cheiro a resina, serradura no chão... não?

de Pina disse...

Olha que é provável Müs. Ainda viste a criação de algumas das minhas grandes obras de arte:)

irene loureiro disse...

oi.ena q surpresa teres descoberto o meu blog!olha, espreita tb pizz-buin.blogspot.com
escolhi este para deixar comentário porq gostei da ironia entre o vermelhinho americanóide da coca cola a rimar com os potes portugueses.é mesmo pão, alho e coca-cola.quanto ao capitalismo nada a dizer, prefiro que "não me fodam a cabeça"
té manhã irene