22 março 2006

Campo de concentração remake

7 comentários:

Anónimo disse...

O arame farpado a furar a tela tá uma ideia muito interessante. Não tenho formação de arte para saber se merece nota 17, mas lá que ficava bem aqui em casa, lá isso ficava...

de Pina disse...

Ó Adamantium, olha que está á venda. É uma questão de negociar:)

Anónimo disse...

Carlitos, isto de venderes quadros q tens perdidos em casa nao dá com nada.
É sempre a mesma coisa!!!

O teu Amigo Hermes

de Pina disse...

Amigos amigos, negócios à parte!

Cláudia Silva disse...

Eu tbm quero esta na minha casa!!!

Müs disse...

Ah... já sei quem foi o magano que me gamou o arame farpado do cercado das vacas... Estás responsabilizado pelo desaparecimento da Cereja e da Boneca!

Lara Reis disse...

Gosto da estilização das figuras posteriores ao arame farpado. Só me questiono (não desgostando mas simplemente interrogando) até q ponto o vermelho no arrame farrpado não fará ruido visual em comparação com o titulo.

E não me assasines os ouvidos só por levantar uma questão!