23 março 2006

Estudo para "Não me fodam a cabeça"

5 comentários:

Müs disse...

Está giro... mas se não fosse o título, eu, assim à primeira olhadela, dizia que era um estudo para "Fecha a merda da porta que faz corrente!!!". Para quando a concretização?

de Pina disse...

É verdade, eu estive indeciso entre o título "Não me fodam a cabeça" e "Fecha a merda da porta que faz corrente!!!", mas como estava numa reunião e já me estavam a foder a cabeça, optei por este título:)

Anónimo disse...

Bem... disto também eu faço. E não precisei de ter profs de artes, Pulga. Fico a aguardar melhores espécimens...

de Pina disse...

Olha Adamantium, tu não és sensível, não entendes a arte. Por isso é que és prof de inglês:)

Müs disse...

«Meninos, não entrem em diálogo», porque isto da «pintura é cousa mental»... ;) Right?