01 abril 2006

A crucificação

6 comentários:

Lara Reis disse...

Ok pina, a versão digital deste não faz juz ao que é na realidade. Pois eu vi o orignal ao vivo. E também não seria má ideia esclarecer ao teu público que isto é uma gravura. Certo? (ou será que as minhas sinopses me estão a tramar...)

Lara Reis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lara Reis disse...

andas agressivo lynx...

de Pina disse...

Respondendo à Lara Fanny,se reparares nenhum dos trabalhos que eu aqui postei tem qualquer referência à técnica ou ao suporte utilizados. Por acaso pensei em dar esse tipo de informações mas depois optei por não o fazer porque as obras falam por si. Quem quiser qualquer tipo de esclarecimento quanto aos trabalhos aqui apresentados tem este espaço para expôr as suas dúvidas, que eu cá estarei para exclarecer.
Respondendo ao Lince, na peida:)

Cláudia Silva disse...

Tá muito bacana a arte, mas com certeza se a visse pessoalmente, assim como as outras obras,teria reações diferentes da que tenho pelo pc... Por isso, às vezes, omito opiniões... Mas, de qualquer maneira, vc é um grande artista!!! Qdo fizer uma vernissage, convide-me!!! Bjinhos

de Pina disse...

A vernissage,a famosa vernissage, eheheheheh. Tou a pensar fazer uma vernissage em Londres. E como já andas por perto, é mais fácil visitares:)
bjinhos